Novidades Galerias
   
Acidente na BR 116 vitima mulher de 48 anos

Foto: Alessandro Vasquez

 

Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 8h30, na altura do km 365, passando o Distrito Industrial de Sentinela do Sul, cerca de 2 km da Esquina de Tapes, três veículos: uma carreta Scania da Empresa Transportes Jorgeto, de Canoas/RS, uma moto modelo BMW de Florianópolis/SC, que na ocasião era conduzida por Rafael Tadeu Morales e um automóvel Toyota/Corolla, de Pelotas, conduzido por Mauro Silveira Garcia, colidiram deixando como vítima uma mulher de 48 anos, passageira do carro.

 

Os fatos apurados pelo Portal Online dão conta que a moto, onde estava um casal, sentido Porto Alegre/Pelotas, tentara neste trecho ultrapassar a carreta. Ainda de acordo com a PRF mais as informações dos Bombeiros Voluntários de Tapes, que atenderam o acidente, o condutor do carro ainda tentara da mesma forma desviar e, sem sucesso, colidira com a moto, após, com a carreta, que de imediato tombou no acostamento.

 

Resultado do choque entre os veículos envolvidos: a moto ficara presa embaixo da Scania. Já o carro teve toda frontal e a lateral direita danificada, a ponto de levar ao óbito, ainda no local a passageira.

 

O primeiro atendimento às vítimas foi feito pela PRF e equipe de socorro da Univias. Ambulâncias da SAMU da região prestaram atendimento, removendo os feridos, para hospitais da região de Tapes e de Camaquã. Ao todo, quatro pessoas foram envolvidas na colisão, ficando três delas feridas e encaminhadas para os hospitais.

 

A mulher passageira do automóvel que já chegou ao Hospital Nossa Senhora do Carmo de Tapes já sem vida, não teve sua identidade revelada, devido à ausência de familiares. O corpo da vítima, conforme informações do Hospital de Tapes permanecia, até o início da tarde desta quinta-feira, em Tapes, à disposição dos familiares para remoção e consequente atos fúnebres em sua cidade natal.

 

O motorista da Scania não sofreu lesões.


 

 
 

 





 

 
 

 




Municípios atendidos:

Tweet